Estrelinha

terça-feira, 15 de maio de 2012

Entrevista com Simone (Personagem da primeira novela de Jayme.)

Apresentador:  Hoje iremos receber Simone uma atriz e cantora mirim que participou da novela que acabou.
Simone: Obrigada pela recepção, é uma honra está aqui. 
Apresentador: Simone conte-nos um pouco da sua história
Simone: Eu venho de uma família humilde, que eu venho sustentando desde os oito meses, como atriz  e atualmente também como cantora
Apresentador: E como foi a sua infância tendo que sustentar toda a sua família?
Simone: Foi um pouco sofrida, já que eu tinha medo de crescer e engordar, pois sabia que isso poderia colocar a minha carreira em risco.
Apresentador : Por falar em crescer corre um boato, que você colocou uma cinta nos seios para que não notassem o seu crescimento, isso é verdade?
Simone: Sim. Como disse antes eu sabia que poderia perder a carreira com o meu crescimento.
Apresentador:  E qual foi o problema médico que você teve durante a gravação da novela?
Simone: Durante a gravação eu perdi a voz, o médico disse que isso foi resultado de um grande choque na minha vida.
Apresentador:  E qual foi esse grande choque?
Simone: Foi quando comecei a percebe que estava crescendo e não estava recebendo novas oportunidades de emprego.
Apresentador: E sua vida hoje como é?
Simone: Hoje estou mais tranquila e pensando em aproveitar mais a minha infância.
Apresentador: Encerramos aqui a nossa entrevista com Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário